domingo, 8 de maio de 2011

Tempos…


Passado; acho que deveríamos sim olhar pro passado não pensando; nossa eu podia voltar lá; ou eu poderia ter feito isso no lugar daquilo. Deveríamos olhar pro passado e pensar; cara tudo isso valeu muito a pena. Nunca fale mal de algo que te fez bem; por pior que tenha acontecido depois; o antes não foi mudado e nunca será.

Futuro; algo que eu realmente não me importo; porque serio; alguém já chego ao futuro aí? O futuro nunca chega; e eu aprendi isso cedo; é só algo que as pessoas dizem pra te motivar a fazer algo útil hoje; mas é bom pensar um pouco no suposto futuro; afinal o ser humano perde tempo com tudo mesmo.

Hoje; esse sim é o que você deve se preocupar; é o único tempo em que você pode fazer algo realmente útil; deixe para traz o passado; e largue de pensar no futuro; o hoje é o que importa; então; e aí o que de útil você fez hoje? Ou que fará hoje? Pense nisso (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário