domingo, 8 de maio de 2011

amor? pra mim são 7 letras ><‘


Ah o amor; uma das poucas coisas que ainda são consideradas mundiais; aquele friozinho da barriga ao citar certo nome volta aos meus dias; pensar em você o tempo todo parece completamente inevitável; ver fotos mil vezes ao dia não parece funcionar pro meu coração; ele quer você; pessoalmente entende? – abraços que nunca são os suficientes; e aquele sorriso que não sai mais da minha mente; é como se meu coração e cérebro tivessem feito um pacto; toda vez que irei fechar os olhos; vejo você e aquele lindo sorriso que só você tem; ae meu coração bate mais forte; e me apaixono mais e mais; o amor acaba de me provar que nada realmente é impossível; amor a primeira vista pode existir sim; e pode acontecer com todo mundo. Como pode assim; uma pessoa chegar e mudar completamente tudo a minha volta? Entrar no MSN pra ver se pessoa tá on; enviar sms; emails; fazer texto e mais textos; lembrar de cada momento que você sorriu pra mim; sim essa sou eu agora; amanha e sempre; com você *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário