domingo, 8 de maio de 2011

Juntos e fatais…


Sentimentos sozinhos já fazem estragos enormes; e eles juntos? Pra mim é como se fosse um veneno que me mata aos poucos; junta aquele ódio; com desejo de vingança; amor; coisas contrárias; juntas num único momento; meu pensamento confuso é meu botão de autodestruição; mas afinal porque os humanos se matam pra fazer uma ótima imagem de si próprios sendo que nem tudo é o que parece ser; aquela garota sorridente pode ser a pessoa mais deprimida desse mundo; não cabe a nós descobrir o que os outros realmente são; não cabe a nós tiramos as mascaras dos outros; cabe a nós somente descobrir quem somos e fazer as pessoas verem o que realmente sabemos de nós; porque as pessoas necessitam de uma vida inteira para descobrirem como são e ninguém na verdade acaba se conhecendo completamente; então o mundo ainda está cheio de mentirosos mascarados; e o que eu e você podemos fazer? Nada; x

Nenhum comentário:

Postar um comentário