domingo, 8 de maio de 2011

importância.


Eu gostaria realmente de saber o que se passa na cabeça de alguma pessoas; mas ao mesmo tempo eu to pouco me lixando pra o que acontece na cabeça dessas exatas pessoas; não sei se me ajudaria em alguma coisa entender; porque ao bem nem eu mesmo me entendo; como quero entender alguém ou alguma coisa sendo que dentro de mim há coisas confusas ainda; eu nos últimos dias tenho estado feliz e magoada ao mesmo tempo; as pessoas que eu queria que me desse algum apoio já não estão nem ai; e isso me magoa muito; mas não posso demonstrar que me importo; e tenho estado feliz somente por uma única coisa; são 7 letras que mudam completamente meu dia; agradeço muito por ter você por aqui; não quero perde a única coisa que me traz algum sorriso real. Agora voltando ao assunto inicial; eu realmente não sei mais o que sentir sobre aquelas pessoas, eu estou cansada de tentar salvar algum laço que ainda une tudo isso; mas que fique bem claro; se eu sumir não comece a se importa; porque ae já é tarde demais; não vem com o amor incondicional porque ele pra mim já está enterrado a sete palmos do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário