domingo, 8 de maio de 2011

Não há medo…


Não tenho medo de dizer o que quero; não tenho medo de mostrar minha verdadeira face; não tenho medo dos sentimentos; não tenho medo dos meus sonhos; não tenho medo de tentar tudo ao maximo; afinal o que tem de mal de planejar, sonhar, pensar e voar alto? Não é nenhum pecado; nem crime; é como uma obrigação comigo mesmo; os caminhos eu não sei; mas sei que existe apenas duas coisas prováveis na vida; e eu não tenho medo delas; a morte chegará para todos; e a vida será bem improvável ; coisas vão mudar; e já estão mudando; a garota se torna mulher; machucados se tornam externos e internos; amores perfeitos se tornam quase impossíveis; amigos vão a inimigos; desconhecidos se tornam amigos; colegas vão embora; e sim; essa é a magia da vida; cada instante é uma estrofe a ser escrita; e se é pra falar algo; eu quero escrever as estrofes com você; acabar meu capitulo e começar outro; com a sua essência; com o meu amor junto ao seu; contigo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário