domingo, 8 de maio de 2011

Mudanças…


As mudanças me tornam melhor pelo meu ponto de vista; apesar de tantas reviravoltas; minha mente e essência é a mesma; só mudou a intensidade do sinto; sei que hoje estou mais forte e pronta pro que der e vier. Emoções chegam e vão a cada dia; meus pensamentos têm um novo rumo; tem uma nova face; a vida se complica; mas já que tenho uma vida quero mais é viver até que ela acabe e eu a perca; as vezes acho que não estou pronta pra viver neste mundo; mas é bom ter medo; não tenho planos nem mapas do que quero; meu caminho é traçado aos poucos por mim mesma; sinto que o melhor caminho é desistir; sinto que não sei de nada; sinto que estou confusa; mas não me importo; pelo menos sei que a incerteza do amanha não me assusta mais; sei que eu viverei o tempo que for me dado; e sei que sou única e que tudo sempre dependeu de mim; e sempre dependerá.

Frase de hoje: o mundo não vai esperar você se ajustar; então mude radicalmente quando preciso; ser feliz é seguir seus pensamentos e vontades; e não se trancar com medo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário