domingo, 8 de maio de 2011

Eterna menina…


Eu gostaria de ter os olhos de uma criança; poder olhar para o mundo com inocência; poder pensar que tudo pode se resolver com um “me desculpe” e um beijo; poder sonhar sem ter medo de me decepcionar; poder amar meu amigo e fazer dos momentos com ele os melhores; poder ser e fazer o que eu quiser; viver sem preconceitos; viver apenas por mim; sorrir pelas pequenas coisas; chorar apenas por machucados de joelho; queria ter novas e gostosas aventuras pelo jardim; queria poder ter tudo o que um dia achei chato; queria ser mais simples; queria ser e permanecer uma criança. Mas sei que o tempo vai contra e nunca ao meu favor; mas sei também que nada é impossível; e que meus desejos para serem realizados precisam apenas de mim; sei que no fundo todos nós ainda temos sonhos de crianças; e hoje afirmo que serei uma eterna menina; com sonhos de garota e corpo de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário