sexta-feira, 4 de março de 2011

FELIZ ANIVERSSÁRIO REEEEE

FELIZ ANIVERSSÁRIO REEEEE
que vc realize todos todos mesmo seus desejos e sonhos que Deus continue te ailuminando sempre

bom como começar a falar dessa pesoinha maravilhosa que é vc na minha vida ??
= D para começar eu tenho que agradecer seus pais por terem feito vc kkk
e outra se eu não tivesse te xingado e vc me mandasse eu calar a boca nunca tivessemos começado uma amizade rsrs esse é um jeito bem estranho na verdade mas que deu certo vc é meu melhor amigo que virou meu melhoramigoirmão meu diario confidencial quase o diario de daniela kkk que confio incondicionalmente onde falo de tudo tudo mesmo kkk até as putarias kkk tenho orgulho de ser sua amiga e de saber que vc confia em mim para falar das suas coisas agradeço por todas as converssas e conselhos que me deu ... o ombro amigo nas horas dificeis por aturar minha xatice kk etc. muito obrigada renato rodrigues amaral pela sua amizade !!!
te adoro te amo afinal vc é meu filhote kkk eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário