quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

você me faz tão bem







# Só de te ver meu coração bate mais forte, e mesmo se eu quisesse não conseguiria disfarçar! Seus olhos me iluminam, seu sorriso traz a felicidade para a minha vida e todos os momentos ao seu lado fizeram com que eu me sinta muito mais feliz! Você me faz a pessoa mais feliz deste mundo... E te quero sempre ao meu lado. (Rafael ribeiro nunes)



Faça de sua vida um sonho, de seu dia o último, de um amor, o único. Faça elogios e seja elogiado. Ame e deixem te amar. Fale palavrões sem ofender ninguém. Diga que ama, diga que alguem é importante na sua vida.Beije quem vx gosta, grite pelo aquilo que é seu, chore de amor e de rir. Não diga não as coisas impossiveis da vida, pois o impossivel será transformado. Diga o que vx tem a dizer, aproveite ao maximo.Pois nada acontece sem uma primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário